Wellington Silva exalta união do grupo depois de triunfo sobre o Nacional - Gazeta Esportiva
Wellington Silva exalta união do grupo depois de triunfo sobre o Nacional

Wellington Silva exalta união do grupo depois de triunfo sobre o Nacional

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

24/07/2019 às 22:50 • Atualizado: 24/07/2019 às 23:45

Porto Alegre, RS

Wellington Silva deu assistência para Guerrero na vitória do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Na reta final da partida, Wellington Silva entrou e foi autor do passe para Paolo Guerrero marcar o gol da vitória do Internacional por 1 a 0 diante do Nacional-URU. Após superar uma sequência de lesões, o atacante afirmou que o elenco tem mostrado muita força nessa temporada.


“É um grupo que todos tem potencial para jogar. Estou trabalhando muito para conquistar o meu espaço. Temos um grupo muito forte. Foi um jogo muito complicado porque enfrentamos um adversário experiente. Soubemos o momento de atacar e defender. No final fomos premiados com o gol que nos dá uma tranquilidade para o jogo de volta. Precisamos descansar agora porque sábado temos outra partida”, avaliou.




Contratado pelo Internacional em 2018, Wellington Silva nunca conseguiu se firmar no clube. Ele disse que sempre teve confiança no seu potencial para dar a sua parcela de contribuição.


“Eu sabia que tinha potencial para ajudar. É claro que ninguém fica feliz por estar na reserva. Aqui todo mundo se respeita muito. Esperei o meu momento e sempre procurei apoiar os companheiros. É muito importante o grupo. Sempre que tiver oportunidade tentarei dar o meu melhor”, comentou.


Agora, o Internacional vira a chave e recebe no sábado o Ceará, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o atacante Rafael Sóbis não estará à disposição. Lesionados, os defensores Emerson Santos e Roberto desfalcam os vermelhos no confronto do final de semana. Atualmente, o Colorado ocupa o sexto lugar na competição, com 17 pontos.


Conteúdo Patrocinado