Volta de D’Alessandro interessa e Inter deve se reunir com o meia - Gazeta Esportiva
Volta de D’Alessandro interessa e Inter deve se reunir com o meia

Volta de D’Alessandro interessa e Inter deve se reunir com o meia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2016 às 20:33

São Paulo, SP

O meia argentino Andrés D’Alessandro interessa ao Internacional para a próxima temporada. Emprestado ao River Plate, o jogador deve se reunir com a diretoria do clube para tratar de um possível retorno ao Beira-Rio no ano que vem. A volta de D’Ale seria o trunfo do Colorado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos conversar com ele na semana que vem. A gente, quando renovou o contrato dele em 2014 por três temporadas, esperávamos que ele estivesse aqui neste tempo. Tenho certeza que ele vai ser um dos líderes, é um ídolo do torcedor. Espero que ele esteja aqui com a gente”, afirmou Roberto Melo, vice-presidente de futebol colorado, em entrevista à Rádio Gaúcha.

 

No Inter desde 2008, D'Alessandro é ídolo do clube (Foto: VINICIUS COSTA/AFP)
No Inter desde 2008, D'Alessandro é ídolo do clube (Foto: VINICIUS COSTA/AFP)


 

A presença de D’Alessandro no elenco do Inter para a temporada de 2017 é tratada como fundamental por Antônio Carlos Zago, novo treinador do time. O comandante colorado destacou a capacidade de liderança do argentino e revelou que espera contar com o atleta no próximo ano.

“D'Alessandro é um dos três maiores ídolos da história do Internacional. Deveria ter ficado no Inter, não sei o que aconteceu. Espero contar com o D'Alessandro no próximo ano. Esperamos contar com grandes jogadores. É sempre bom você ter jogadores e líderes como ele no elenco”, disse Zago na coletiva de apresentação, na última terça-feira.

D'Ale, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, chegou ao Inter em 2008 e foi emprestado ao River no início deste ano, durante o Campeonato Gaúcho. O empréstimo do jogador acaba neste mês e o meia deve se apresentar ao Colorado, já que ainda tem contrato com o clube.

Conteúdo Patrocinado