Rodrigo Lindoso diz que Inter está pronto para segurar pressão do Flamengo - Gazeta Esportiva
Rodrigo Lindoso diz que Inter está pronto para segurar pressão do Flamengo

Rodrigo Lindoso diz que Inter está pronto para segurar pressão do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

19/08/2019 às 17:34

Porto Alegre, RS

(Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Recuperando-se de lesão no tornozelo, o volante Rodrigo Lindoso afirmou que o Colorado tem uma estratégia definida para o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Com a provável ausência de Edenílson, o meio-campista deve compor dupla ao lado de Nonato ou Bruno Silva.


"Cada jogo tem a sua história. Esperamos que essa uma história favorável para nós. Hoje foi um treino muito bom, foi passado alguns pontos cruciais do Flamengo. Temos que analisar todos os fatores, teremos uma estratégia para esse jogo", comentou.


Como já atuou no futebol carioca, Lindoso conhece bem o palco desse meio de semana que o Colorado irá atuar. Embalado, o Flamengo vem muito bem no Campeonato Brasileiro tanto que ocupa a vice-liderança, com 30 pontos. O volante disse que o time não irá alterar a sua forma de atuar mesmo diante de um estádio lotado.


"Nosso estilo de jogo sempre é um só. Claro que fazemos alguns treinamentos específicos quando jogamos fora ou dentro de casa. O time que atua em seus domínios tem um ímpeto bem grande. Estamos preparados para isso. Vamos tomar todos os cuidados para segurar o Flamengo. Temos que analisar todos os fatores tanto o defensivo e ofensivo. Iremos em busca da vitória no Maracanã", avaliou.


Nesta segunda-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino com portões fechados no Beira-Rio. Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. A última atividade ocorre na terça-feira pela manhã e no começo da tarde a delegação vermelha viaja para o Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado