Gazeta Esportiva

Nonato admite torcida para estar na lista de inscritos da Libertadores

Jogador fez sua estreia no time titular do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Na vitória sobre o Caxias por 2 a 1, o meio-campista Nonato, de 20 anos, fez a sua estreia com a camisa do Internacional no time titular. Ele reconheceu que foi complicado dormir à noite depois da partida porque pensou em tudo que aconteceu naquele dia.

“Confesso que cheguei em casa e não consegui dormir tão cedo. Dormi apenas umas duas horas naquela noite. O filme do jogo ficava passando na mente, os lances, os gritos da torcida. Foi uma emoção muito grande, que tenho até dificuldade de descrever. Espero que seja apenas o início de uma história”, avaliou.

Com a expulsão de Edenílson, o volante pode ser mantido entre os titulares no jogo deste domingo contra o Avenida, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Após boa atuação na partida pelo Estadual, Nonato espera estar na lista dos 30 inscritos na primeira fase da Libertadores.

“Tudo tem um planejamento aqui. Se eles acharem que estou merecendo, vou estar, assim como todos os outros”, comentou.

Nonato renovou o seu contrato por empréstimo com o Internacional até o fim do ano. O jogador pertence ao São Caetano e o Colorado tem a opção de adquirir o atleta em definitivo.

Exit mobile version