Nico López provoca Grêmio após goleada sofrida na semifinal da Libertadores - Gazeta Esportiva
Nico López provoca Grêmio após goleada sofrida na semifinal da Libertadores

Nico López provoca Grêmio após goleada sofrida na semifinal da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2019 às 11:59

São Paulo, SP

Nico López provocou o Grêmio após eliminação na Libertadores (Foto: Reprodução)


A goleada por 5 a 0 sofrida pelo Grêmio, na noite desta quarta-feira, proporcionou muitas provocações ao maior rival do Tricolor Gaúcho, o Internacional. Momentos após a vitória do Flamengo, o atacante Nico López e o ex-presidente Fernando Carvalho usaram suas redes sociais para celebrar a eliminação do Imortal.

O centroavante Colorado desejou boa noite aos seus seguidores do Instagram. No entanto, com o intuito de polemizar, Nico postou a foto de uma mão aberta, em referência clara ao placar da partida no Maracanã.

Carvalho também não escondeu sua satisfação diante do revés do adversário. No começo da temporada, o Grêmio vivia um momento delicado no Campeonato Brasileiro e Renato Gaúcho prometeu que o time "decolaria". Em alusão à essa declaração, o ex-dirigente do Inter publicou uma imagem comemorando o "Dia do Aviador".

Em seu perfil do Instagram, o ex-presidente do Inter comemorou o "Dia do Aviador" (Foto: Reprodução)


Querendo se recuperar da derrota na última rodada e voltar a sonhar com uma vaga direta na próxima Libertadores, o Internacional tem compromisso marcado para este este sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Colorado está quatro pontos atrás do São Paulo, último colocado no G4 do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado