Na estreia de Abel Braga, Inter recebe o América-MG pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Na estreia de Abel Braga, Inter recebe o América-MG pela Copa do Brasil

Na estreia de Abel Braga, Inter recebe o América-MG pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2020 às 20:00 • Atualizado: 10/11/2020 às 20:46

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Internacional recebe o América-MG na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola do Beira-Rio a partir das 21h30. O jogo marcará a estreia de Abel Braga como treinador do Colorado, que teve que agir rápido após a saída de Eduardo Coudet.

O treinador argentino estava descontente com a direção de futebol do Inter e já havia externado o incômodo com o elenco curto. A tendência é que Coudet assuma o Celta de Vigo, da Espanha. Para seu lugar, Abel Braga chega para sua sétima passagem no clube.

O Internacional não conta com desfalques certos para a partida desta quarta. A principal dúvida gira em torno de Thiago Galhardo, que deixou o jogo contra o Atlético-GO com dores no tornozelo. Caso não possa ser escalado, Yuri Alberto será seu substituto.

Nas oitavas de final, o Internacional deixou para trás o Atlético-GO, com duas vitórias por 2 a 1. Enquanto isso, o América-MG eliminou o Corinthians depois de uma vitória na Neo Química Arena e um empate no Independência.

Do lado mineiro, o América segue com um desfalque certo: Eduardo Bauermann ainda se recupera de uma lesão no menisco do joelho esquerdo e não poderá ser escalado. Essa é a primeira vez que o Coelho disputa um jogo de quartas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X AMÉRICA-MG

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 11 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (RN)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Abel Hernández.
Técnico: Abel Braga

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.
Técnico: Lisca

Conteúdo Patrocinado