Internacional inicia busca pelo tricampeonato da Libertadores contra o Always Ready - Gazeta Esportiva
Internacional inicia busca pelo tricampeonato da Libertadores contra o Always Ready

Internacional inicia busca pelo tricampeonato da Libertadores contra o Always Ready

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Internacional vai iniciar a caminhada rumo ao tricampeonato da Libertadores nesta terça-feira, contra o Always Ready-BOL, na altitude de La Paz, às 19h15 (de Brasília). Será a primeira rodada do grupo B, que também conta com Deportivo Táchira e Olimpia.



Para a partida, o técnico Miguél Ángel Ramírez tem dúvidas no ataque e na defesa. Yuri Alberto participou de todos os jogos com o comandante espanhol, mas os três gols de Thiago Galhardo na goleada sobre o Aimoré acirraram a disputa por uma vaga na linha de frente. Vale lembrar que Paolo Guerrero ficará em Porto Alegre para trabalhos de reforço muscular.

Já a defesa a dúvida fica entre Lucas Ribeiro, que foi titular no último clássico contra o Grêmio, e Zé Gabriel, que formou a dupla de zaga com Victor Cuesta contra o Aimoré, no último jogo pelo Gaúcho. Nas demais vagas, Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes devem formar o trio de meio-campo, Heitor e Moisés as laterais e Patrick e Carlos Palacios nas pontas do ataque.

Pelo lado do time boliviano, o clube teve um bom início no campeonato nacional, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Atualmente a equipe figura na quinta colocação. Vale lembrar que o estádio do Always Ready, o Municipal de El Alto, fica à incríveis 4.090 metros de altitude, o que certamente será um obstáculo para os brasileiros.

FICHA TÉCNICA
ALWAYS READY-BOL X INTERNACIONAL

Local: Estádio Municipal de El Alto, em La Paz, na Bolívia
Data: 20 de abril de 2021, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Nicolas Gallo-COL
Assistentes: John León-COL e Alexander Guzmán-COL

Always Ready: Carlos Lampe; Edemir, Harold, Fernando Saucedo e Rodrigo Ramallo; Juan Carlos, Diego Daniel e Nelson Cabrera; Marcos Ovejero, Samuel Galindo e Javier Andres
Técnico: Omar Asad

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Carlos Palacios.
Técnico: Miguél Ángel Ramírez

 

Conteúdo Patrocinado