Inter remove cadeiras de arquibancada atrás do gol no Beira-Rio - Gazeta Esportiva
Inter remove cadeiras de arquibancada atrás do gol no Beira-Rio

Inter remove cadeiras de arquibancada atrás do gol no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

04/12/2018 às 19:38

Porto Alegre, RS

Inter está promovendo reformas no Beira-Rio (Foto: Site do Inter)


O Internacional começou nesta semana a retirada das cadeiras da arquibancada sul do Beira-Rio, num pedido feito pela torcida junto a diretoria colorada. Esse setor irá comportar 5 mil pessoas que ficarão em pé.

Com objetivo de atingir a viabilidade do projeto, o clube atendeu às normas exigidas na segurança do local. O processo contou com a participação do Corpo Bombeiros, Brigada Militar e Batalhão de Operações Especiais. A iniciativa foi comemorada pelo diretor de patrimônio, Marcelo Poloni, que pretende deixar tudo pronto no começo de 2019.

"Depois de atender todas as solicitações dos órgãos responsáveis, principalmente o Corpo de Bombeiros, que sempre foi muito solícito, iniciamos a remoção com o objetivo de no início da temporada estar tudo pronto e a torcida possa ter este setor disponível para fazer uma festa ainda maior", comentou.

Por último, as cadeiras serão substituídas por barras antiesmagamento, que vão ser divididas nas arquibancadas. As obras começaram a ser feitas depois do último jogo do Internacional no Beira-Rio nessa temporada.

Conteúdo Patrocinado