Coudet reconhece conversas e revela desejo de contar com Taison em 2021 - Gazeta Esportiva
Coudet reconhece conversas e revela desejo de contar com Taison em 2021

Coudet reconhece conversas e revela desejo de contar com Taison em 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2020 às 13:55

São Paulo, SP

Enquanto a temporada de 2020 não retorna, o técnico Eduardo Coudet já pensa em reforços para o ano que vem. E um nome que pode pintar no Inter é bem conhecido pelo torcedor: Taison, atacante revelado pelo clube e que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Em coletiva na última sexta-feira, o treinador admitiu que conversou com o jogador e que deseja sua contratação em 2021, pois acredita que seria um grande reforço para a equipe.

Coudet quer Taison para 2021 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


"É verdade que trocamos mensagens. É um jogador muito representativo para o Inter, um grande jogador. Seguramente gostaríamos de contar com ele. Além de grande jogador, é grande pessoa. Não sei se vai estar em 2021 aqui, não sei se vou estar eu, mas tomara que o destino nos cruze", afirmou Coudet.

Taison já revelou ter conversado com o técnico e que deseja voltar ao Brasil para se aproximar de sua família. "Bate uma saudade do Rio Grande do Sul e do dia a dia. Esses dias, até recebi uma mensagem do treinador. Conversamos, mas vamos esperar para ver o fim dessa história. Quero voltar para perto da minha família. Eu pretendo sim conversar com a direção do Inter em dezembro e ver o que a gente pode fazer", declarou em entrevista ao Jogo Aberto no dia 17 de junho.

O atacante ficou no Colorado entre 2008 e 2010, antes de se transferir para o Metalist, da Ucrânia e, posteriormente, para o Shakhtar. No total, fez 35 gols em 138 partidas disputadas pela equipe gaúcha. Além disso, conquistou quatro títulos: uma Copa Libertadores (2010), uma Copa Sul-Americana (2008) e dois Campeonatos Estaduais (2008 e 2009).

Conteúdo Patrocinado