Com portões fechados, Inter encerra preparação para final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com portões fechados, Inter encerra preparação para final da Copa do Brasil

Com portões fechados, Inter encerra preparação para final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2019 às 23:35

São Paulo, SP

Em busca do bicampeonato da Copa do Brasil, o Internacional precisa reverter o placar de 1 a 0 construído pelo Athletico-PR. Às vésperas da partida decisiva desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann fechou a última sessão de treino em Porto Alegre.




Depois de sentir um desconforto muscular no treino do último domingo, no CT do Parque Gigante, D'Alessandro era dúvida para o jogo de volta. Ao que tudo indica, no entanto, o meia argentino está recuperado e deve ir a campo.

"Todos estão 100%. A presença do D'Alessandro é muito importante e estamos felizes que ele se recuperou a tempo de jogar amanhã", garantiu o atacante Paolo Guerrero, nesta terça-feira.

O revés na Arena da baixada obriga o Inter a vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso o Colorado devolva o placar da ida, o campeão será decidido na disputa de pênaltis.

Sem novidades, o Internacional deve jogar com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Conteúdo Patrocinado