Cirino ganha vaga de Nico López para duelo contra o América-MG - Gazeta Esportiva
Cirino ganha vaga de Nico López para duelo contra o América-MG

Cirino ganha vaga de Nico López para duelo contra o América-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

12/06/2017 às 19:20

Porto Alegre, RS

Marcelo Cirino irá ganhar uma oportunidade no time titular (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)


No último treino antes de enfrentar o América-MG pela Série B, o técnico Guto Ferreira apontou que o atacante Marcelo Cirino deve substituir o uruguaio Nico López, que teve um rendimento abaixo do esperado nas últimas partidas. Nas atividades desta segunda-feira, Cirino atuou na direita de ataque e William Pottker foi centralizado, na vaga de Nico.

Guto Ferreira manteve o volante Edenílson na lateral direita. O jogador mostrou bom rendimento na posição na partida contra o Náutico. Assim, Fabinho continua formando a dupla de volantes com Rodrigo Dourado no meio de campo. O time ainda não vai contar com o zagueiro Victor Cuesta, que se recupera de lesão. Léo Ortiz continua na vaga substituindo o companheiro.

As novidades na lista dos relacionados do treinador colorado para o confronto desta terça-feira são o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Ernando e o meia Alex Santana. Este último estava emprestado ao Paraná, mas o Internacional pediu o retorno do atleta para a sequência do campeonato.

O provável time do Inter que enfrenta o América-MG tem Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Fabinho, Rodrigo Dourado, Marcelo Cirino, D’Alessandro e Carlos; William Pottker

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba
Zagueiros: Danilo Silva, Ernando, Léo Ortiz, Klaus
Laterais: Carlinhos, Junio, Uendel
Volantes/Meias: Alex Santana, Charles, D'Alessandro, Edenílson, Fabinho, Juan, Rodrigo Dourado, Valdemir
Atacantes: Carlos, Diego, Marcelo Cirino, Nico López, Eduardo Sasha, William Pottker

Conteúdo Patrocinado