Gazeta Esportiva

Autor do gol do empate do Internacional, zagueiro Vitão valoriza ponto somado fora de casa

Internacional Vitão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional visitou o Coritiba, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e apenas empatou por 1 a 1. Após sair atrás no placar, o Colorado buscou o empate com o zagueiro Vitão, que valorizou o ponto somado, apesar de não ser o esperado pelos gaúchos.

“A gente veio em busca da vitória, não conseguiu. A gente sabe da dificuldade que é jogar aqui, dentro de casa eles são fortes. É valorizar esse ponto, melhor o empate do que a derrota, trabalhar que quarta-feira temos um jogo importante na nossa casa”, disse.

O tropeço do Internacional coloca o líder Palmeiras ainda mais perto do título brasileiro de 2022. Com o resultado do Colorado, o Verdão pode garantir o troféu já na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Athletico-PR, fora de casa, na terça-feira, e contar com tropeços de Inter e Corinthians, que jogam em casa.

Em busca de se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Ceará,
às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Só a vitória interessa ao time de Mano Menezes, se quiser manter a disputa ainda em aberto.

Exit mobile version