Atleta do Inter é diagnosticado com covid-19 em último teste antes do Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Atleta do Inter é diagnosticado com covid-19 em último teste antes do Gre-Nal

Atleta do Inter é diagnosticado com covid-19 em último teste antes do Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2020 às 18:11

São Paulo, SP

Seguindo o protocolo estabelecido pela Federação Gaúcha de Futebol, o Internacional realizou uma última bateria de testes para covid-19 nos atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol. Nesta terça-feira, o clube divulgou que um jogador foi diagnosticado com coronavírus e não participará do Gre-Nal de quarta-feira.

O nome do atleta não foi revelado, mas ele está assintomático e já foi afastado das atividades. Todos os demais exames deram resultado negativo para a doença.




Após o treino desta tarde, o Inter se deslocará para Caxias do Sul, onde será realizado o clássico, e entrará em regime de concentração para as próximas três rodadas do Campeonato Gaúcho. Após o confronto, o grupo colorado retornará a Porto Alegre.

Em nota oficial, o Inter reiterou que seguirá mantendo os protocolos rígidos para garantir a segurança e saúde de todos seus trabalhadores. Desde a volta das atividades da equipe, em maio, mais de 700 testes para coronavírus foram realizados pelo clube.

O Gre-Nal, válido pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão, será disputado no Estádio Centenário. Com sete pontos, o Inter lidera o Grupo A do Estadual e busca uma vitória no clássico para deixar encaminhada a vaga na próxima fase da competição.

Conteúdo Patrocinado