"Os problemas não se resolvem com likes", diz Spaletti para Icardi - Gazeta Esportiva
"Os problemas não se resolvem com likes", diz Spaletti para Icardi

"Os problemas não se resolvem com likes", diz Spaletti para Icardi

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2019 às 15:58

São Paulo, SP

Icardi segue acumulando polêmicas (Foto: AFP)


A novela extracampo entre Internazionale de Milão e Mauro Icardi ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira, o treinador da equipe, Luciano Spaletti, alfinetou o atacante após várias polêmicas, dizendo que discordâncias se resolvem presencialmente.

"Esse tipo de situação não se resolve com mensagens e 'likes'. Resolve-se com palavras, cara a cara. Tem de haver contato real, temos de estar juntos. É mais fácil fazer as coisas como antigamente. Dizemos e fazemos o que nos parece correto. Tento passar mensagens que cheguem a todos", disse.

"Para Icardi, um plano de recuperação será implementado, com menos rede social e mais realidade", completou o treinador, que ainda revelou os resultados de uma possível lesão do jogador. "Essa manhã Icardi passou por exames devido à dores no joelho direito. As imagens não mostraram nada em comparação com ás realizadas no começo da temporada", declarou.

Veja também: 

Wanda Nara diz que Icardi só joga pela Inter se for capitão

Torcedor da Inter atira pedra em carro de Wanda Nara, esposa de Icardi

Luciano Spalletti justifica ausência de Icardi na Internazionale

Icardi perde faixa e não é relacionado para jogo da Inter na Liga Europa

Em menos de dez dias, o atacante perdeu a braçadeira, deixou de ser relacionado e acumulou polêmicas extracampo, entre elas uma discussão com sua irmã Ivana Cardi no Twitter. Nesta quinta-feira, a equipe de Luciano Spaletti enfrenta o Rapid Wien, no Estádio Giuseppe Meazza, pela Liga Europa, e novamente o argentino não estará sequer no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado