Em jogo marcado por gol relâmpago, Inter passa fácil sobre o Verona - Gazeta Esportiva
Em jogo marcado por gol relâmpago, Inter passa fácil sobre o Verona

Em jogo marcado por gol relâmpago, Inter passa fácil sobre o Verona

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2018 às 11:57

São Paulo, SP

A Internazionale não encontrou dificuldades para vencer o Verona por 3 a 0 no Giuseppe Meazza. Icardi duas vezes e Persic marcaram os gols da vitória na 30ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, a Nerazzurri chega a 58 pontos e mantém a quarta colocação, enquanto o time comandado por Fabio Pecchia segue na zona de rebaixamento com 22 pontos.

A equipe de Luciano Spalletti começou com tudo e marcou um gol relâmpago. Com menos de um minuto, o lateral foi cobrado rapidamente em direção a área e Icardi saiu no meio dos dois zagueiros. O atacante argentino apenas precisou tocar no canto do gol para fazer 1a 0.

O segundo gol da Internazionale saiu aos 13 minutos. Depois de lançamento nas costas da defesa, Perisic apenas tocou de ombro antes de fazer o arremate e sair para o abraço.

Jogadores da Inter comemorando gol marcado aos 38 segundos do primeiro tempo (Foto: Miguel Medina/AFP)


Com uma boa vantagem a seu favor e enfrentando poucas dificuldades, a Nerazzurri reduziu o ritmo do jogo no restante da primeira etapa e não criou grandes chances de gol apesar de ter o domínio da partida.

Na volta do intervalo, o time da casa ampliou a sua vantagem. Após pressão na saída de jogo, Perisic fica com a bola pelo lado esquerdo do campo, avança em direção da área e faz o cruzamento na frente do goleiro. Icardi apareceu na segunda trave para empurrar para o gol no carrinho aos três minutos.

O quarto gol quase saiu aos 20 minutos. Em contra-ataque, Candreva saiu em boa condição, mas arrematou para gora. Já aos 25, João Cancelo ficou livre no lado direito da área, mas arrematou para fora.

A melhor chance do Verona veio dois minutos depois. Romulo fez jogada e passou para Fares que finalizou cruzado e bateu o goleiro Handonovic, mas viu a bola bater na trave.

Apesar de criar algumas oportunidades no fim do jogo, o time da casa não conseguiu converter elas em gol. Em uma delas, aos 35, o goleiro Nicolas fez duas defesas consecutivas - em em arremate de Candreva e outra na finalização de Éder - e um terceiro chute saiu pelo lado da área. No fim da partida, o goleiro Nicolas foi expulso por evitar uma chance clara de gol com uma falta.

Na próxima rodada, a Internazionale irá visitar o Torino, no domingo, dia 8 de abril, às 7h30 (de Brasília), no Olímpico de Turim. Por sua vez, o Verona irá receber o Cagliari, no mesmo dia, só que às 10 horas, no estádio Marcantonio Bentegodi.

Confira outros resultados:

Atalanta 2 x 0 Udinese

Cagliari 0 x 4 Torino

Fiorentina 2 x 0 Crotone

Genoa 1 x 1 Spal

Lazio 6 x 2 Benevento

Conteúdo Patrocinado