Renato Gaúcho comanda o seu primeiro treino no CT do Grêmio

São Paulo, SP

13-07-2020 19:29:40

Nesta segunda-feira, o Grêmio iniciou sua primeira semana de treinos sob o comando do técnico Renato Portaluppi. O comandante retorna após quase quatro meses afastado por orientação do Departamento Médico.

(Foto: Divulgação/Lucas Uebel)

O elenco tricolor realizou apenas atividades físicas nesta tarde, apesar dos treinamentos técnicos e táticos já estarem liberados para ocorrer no estado. Entretanto, a partir desta terça-feira, a rotina dos jogadores já muda. Eles passarão a se apresentar e treinar juntos nos mesmos horários, diferente do que vinha ocorrendo.

Além disso, esta semana será especial e de alta intensidade. Isso porque na próxima semana, o Campeonato Gaúcho, previsto para retornar no dia 23, prevê um Gre-Nal. Assim, o grupo treinará tanto sábado quanto domingo para se preparar bem para o clássico.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apesar das mudanças, os protocolos de saúde permanecem os mesmos no clube. Nesta segunda-feira, foram realizados mais 79 testes de covid-19. Dois jogadores tiveram resultado positivo e foram afastados, mas ambos são assintomáticos.

 

Deixe seu comentário