Gazeta Esportiva

Luan pede Grêmio concentrado na estreia da Liberta diante do Rosário Central

Luan reforça a importância de não menosprezar o mau momento do Rosário Central (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Pressionado por maus resultados no Campeonato Argentino, o Rosário Central, adversário do Grêmio na estreia da Libertadores, trocou de treinador. Mesmo que os argentinos não estejam vivendo um bom momento, o atacante Luan não acredita que haverá facilidades para o Tricolor Gaúcho.

“Eles vão vir um pouco mais mobilizados pelo fato dos jogadores quererem mostrar para o novo treinador (Paulo Ferreira) a sua qualidade. É outra competição. Uma competição maior e que todos desejam ganhar. Não tem nada a ver o momento deles. Temos que nos concentrar bem para fazer um grande jogo”, analisou.

Por outro lado, o Grêmio vem tendo um início de temporada excepcional no Campeonato Gaúcho. Em oito jogos, o Tricolor Gaúcho conquistou seis vitórias e teve dois empates. Com números tão positivos, Luan pede que o time mantenha o mesmo padrão de jogo.

“A gente sabe que todos ficam de olho quando enfrentam um time vencedor. Estamos demonstrando a nossa qualidade nas partidas. Estamos jogando bem, mas sabemos que cada jogo é uma partida diferente. Precisamos manter os pés no chão e a humildade para ir na Argentina e fazer um grande jogo”, comentou.

Neste domingo o elenco gremista realiza o penúltimo treino, às 09h30, no CT Luiz Carvalho. A delegação do Grêmio embarca na segunda para a Argentina. O confronto diante dos argentinos está marcado para a quarta-feira, às 21h30, no Gigante de Arroyito.

Exit mobile version