Gazeta Esportiva

Kannemann elogia teste e não crê em vantagem sobre os adversários

Kannemann aprovou jogo-treino com São José-RS (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Depois do empate no jogo-treino desta quarta com o São José-RS por 1 a 1, o zagueiro Kannemann considerou positivo o teste que serve de preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro que ocorre no dia 18 de julho contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio. “Foi um bom treino. Foi um jogo disputado. Estamos felizes por ter tido um bom jogo para ficar melhor para o retorno do Campeonato Brasileiro”, afirmou o defensor.

Durante o recesso para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, muitas equipes perderam jogadores nessa janela de transferências. Já o Grêmio contou com a chegada do atacante Marinho, porém perdeu o volante Arthur para o Barcelona. Para o argentino, não haverá vantagem para o Tricolor Gaúcho pelo enfraquecimento dos rivais nas competições do segundo semestre.

“Nesta janela de metade do ano muitos jogadores vão embora e outros chegam. Times que há um mês tinham uma formação terão três ou quatro mudanças. Vão mudar, mas Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil são difíceis. Independente do time ter perdido jogadores, seguirá sendo forte”, analisou.

Exit mobile version