Grêmio foca na Universidad Católica para buscar classificação - Gazeta Esportiva
Grêmio foca na Universidad Católica para buscar classificação

Grêmio foca na Universidad Católica para buscar classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2020 às 19:55

São Paulo, SP

O Grêmio encerrou nesta segunda-feira a preparação para o confronto contra a Universidad Católica pela Libertadores. O confronto acontece nesta terça, às 19h15, em Porto Alegre. Após vencer o rival Internacional na última rodada da competição, o Tricolor busca agora a primeira posição no grupo.

(Foto: Divulgação/Grêmio)


Em caso de vitória, combinado com empate ou vitória do Inter, o Grêmio garante a classificação para a próxima fase da Libertadores.

"Amanhã (terça) nós temos um adversário muito difícil, com certeza se fizermos uma grande partida conseguiremos o resultado positivo, que é o que todos esperamos. Sem dúvida nos dá a classificação, mas pensamos somente em nós mesmos, nos nossos próximos adversários, fazendo o nosso papel para buscar a classificação", disse o meia-atacante Alisson.

O atleta ainda comentou a vitória na rodada passada diante do Inter: "Gre-Nal a gente sempre entra pra vencer e foi isso que fizemos novamente. O clássico agora é passado, conseguimos mais uma vitória, todos ficaram contentes, foi necessário para dar mais uma passo na nossa classificação, mas agora nosso objetivo é outro".

"Precisamos melhorar para conseguir uma grande vitória, eles são uma equipe muito qualificada, muito bem treinada, mas sabemos da dificuldade que enfrentamos lá e as que vamos ter aqui na nossa casa, porém, tenho certeza que estamos todos muito preparados", completou sobre a expectativa para o confronto.

Conteúdo Patrocinado