Grêmio faz primeiro treino com bola na semana - Gazeta Esportiva
Grêmio faz primeiro treino com bola na semana

Grêmio faz primeiro treino com bola na semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2020 às 14:20 • Atualizado: 21/05/2020 às 14:24

São Paulo, SP

Esta quinta-feira marcou um momento importante do retorno do Grêmio. Após focar na parte física, o elenco fez atividades com bola pela primeira vez na semana. A outra novidade é a volta do atacante Diego Souza, que está sem sintomas e deve ser reintegrado ao grupo na próxima segunda-feira.

Se por um lado o Tricolor pode comemorar a volta do camisa 29, a situação do lateral Leonardo Gomes não é boa. Ainda lesionado, o atleta voltou a sentir dores e terá de passar por uma nova cirurgia. O departamento médico do clube não divulgou a data da operação.




Dentro de campo, os grupos B e C participaram das atividades ao lado dos goleiros Vanderlei e Brenner. O primeiro treino foi de finalização, com situações de conclusão a gol. No restante do período, os atletas fizeram mais atividades físicas. Para manter o distanciamento social, os grupos foram divididos em trios, para que um atacasse pelo lado direito, um pelo esquerdo e outro pelo meio. Na parte da tarde, os outros grupos se apresentam com os demais goleiros para realizar o mesmo procedimento.

Entre uma sessão e outra, todos os equipamentos utilizados pelos atletas passam por higienização. Além dos aparelhos de musculação, as bolas também são limpas para evitar o contágio do coronavírus.

Conteúdo Patrocinado