Ferreira tem lesão confirmada, e Grêmio se reapresenta- Gazeta Esportiva
Ferreira tem lesão diagnosticada, e Grêmio inicia preparação de olho no Guarani

Ferreira tem lesão diagnosticada, e Grêmio inicia preparação de olho no Guarani

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2022 às 21:21

São Paulo, SP

O Grêmio se reapresentou nesta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho e deu início à preparação para o jogo contra o Guarani, pela 22ª rodada da Série B. O clube, porém, não poderá contar com o atacante Ferreira para este duelo, que acontece no dia 5 de agosto, pois foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda.



Ferreira precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do empate sem gols contra a Chapecoense na última terça-feira com dores. Na reapresentação, o jogador passou por exames de imagem e teve a lesão detectado. Segundo divulgado pelo Departamento Médico, o jogador já começou o tratamento.

Para começar, a comissão técnica comandou um aquecimento com exercícios de mobilidade e aquecimento e depois trabalho com bola, focando em troca de passes. Enquanto isso, os goleiros treinaram sob orientação do preparador da posição. Na sequência, o técnico Róger Machado orientou um trabalho tático com o elenco dividido em dois grupos.

O zagueiro Geromel e o atacante Biel realizaram um treino regenerativo, ao passo que o atacante Jhonata Robert, em transição, correu no gramado e depois integrou ao restante do grupo para as atividades.



Com 37 pontos, o Grêmio ocupa o terceiro lugar na Série B, a oito pontos do líder Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado