Em vantagem, gremistas mantêm pés no chão por classificação na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Em vantagem, gremistas mantêm pés no chão por classificação na Copa do Brasil

Em vantagem, gremistas mantêm pés no chão por classificação na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2018 às 17:23 • Atualizado: 26/04/2018 às 17:47

São Paulo, SP

Cortez foi direto ao garantir que a classificação ainda não está assegurada (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Com uma vitória por 2 a 0 no Serra Dourada, o Grêmio deixou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil bem encaminhada nesta quarta-feira, contra o Goiás. Todavia, o discurso dos tricolores é comedido. Para o goleiro Marcelo Grohe e o lateral esquerdo Bruno Cortez, ainda não há nada decidido e não há espaço para empolgação.

"Jogando fora de casa, 2 a 0 é bom, mas não está nada decidido. Queríamos levar uma vantagem, era o que professor pediu. Quanto mais facilidade para o jogo da volta, melhor. Não tem nada decidido, claro, temos que ter respeito, mas conseguimos um bom resultado. Agora é fazer o trabalho e pensar no Brasileiro", afirmou o arqueiro.

"O resultado deu uma tranquilidade para a volta, mas não tem nada decidido. Agora é descansar que tem Brasileirão", completou o lateral, após o apito final desta quarta-feira.

A partida de volta está marcada para daqui duas semanas, no dia nove de maio, na Arena do Grêmio. De Goiânia, a delegação tricolor segue direto para o Rio de Janeiro, onde medirá forças com o Botafogo, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado