Gazeta Esportiva

David Braz pede Grêmio com postura agressiva para vencer o Flamengo

David Braz destacou a qualidade do time do Flamengo (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

Apesar da série de jogos que envolve Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o zagueiro David Braz disse que o Grêmio tentará conciliar essa sequência de partidas. Neste sábado, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.

“Vamos fazer o possível pra continuar nas três (competições) até o final. É cansativo, tem pouco tempo para se preparar, mas não dá para reclamar. Estamos brigando por esses títulos e vamos fazer o possível para superar o cansaço físico e emocional”, comentou.

Priorizando o confronto da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo um time reserva. O defensor elogiou o adversário dirigido pelo português Jorge Jesus. Em 2009, David Braz passou pelo Flamengo e sagrou-se campeão brasileiro.

“São duas grandes equipes do futebol brasileiro e sabemos das qualidades do adversário. Estamos na parte de baixo ainda, mas vamos fazer de tudo para buscar os três pontos”, avaliou.

Nesta sexta-feira, o plantel gremista faz a última atividade, às 08h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Logo após, no começo da tarde, a delegação do Grêmio embarca para o Rio de Janeiro. Atualmente no Brasileiro o Tricolor Gaúcho está na 13ª posição, com 17 pontos.

Exit mobile version