Darlan comemora primeiro gol como profissional e fala em manter os "pés no chão" - Gazeta Esportiva
Darlan comemora primeiro gol como profissional e fala em manter os "pés no chão"

Darlan comemora primeiro gol como profissional e fala em manter os "pés no chão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2020 às 21:39

São Paulo, SP



Nesta quinta-feira, o Grêmio derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 0, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e deu fim a uma sequência de seis jogos sem vitória. Autor do segundo gol, o volante Darlan marcou pela primeira vez como jogador profissional e comemorou o feito após a partida.

"A gente veio com a intenção de buscar os três pontos, que eram muito importantes. A gente vem trabalhando bastante. Fico muito feliz por fazer meu primeiro gol como profissional, agora é ter humildade e pés no chão, trabalhar cada vez mais que domingo temos um grande jogo em casa", declarou o jogador de 22 anos ao Premiere.




Aos oito minutos do segundo tempo, Darlan recebeu grande passe de Everton dentro da área, após transição rápida do Grêmio, e emendou de primeira para marcar um belo gol. O atacante Alisson abriu o placar para o Tricolor Gaúcho aos 23 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Grêmio sobe para a 10ª posição, com 11 pontos conquistados em oito jogos. Pela próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho entra em campo no domingo (13), às 16h (de Brasília), quando recebe o Fortaleza na Arena, em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado