Gazeta Esportiva

Caxias x Grêmio: veja onde assistir à final do Campeonato Gaúcho

(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Neste sábado, Grêmio e Caxias dão início à grande final do Campeonato Gaúcho. No estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), às 16h30 (de Brasília), os times fazem o primeiro jogo da decisão. Os torcedores poderão acompanhar a partida pelos canais RBS TV (apenas para o Rio Grande do Sul), pelo SporTV e pelo serviço de streaming Amazon Prime.

Resumo da partida

O Grêmio chegou à final depois de passar pelo Ypiranga nas penalidades. O Tricolor gaúcho vai para a decisão com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa e tentará buscar resultado positivo na casa do rival. A única dúvida para o técnico Renato Gaúcho é o zagueiro Kannemann, que não participou dos últimos treinos por desgaste físico.

Do outro lado, o Caxias também passou da semifinal nos pênaltis contra o Internacional, mas no fim da partida uma confusão tomou conta do campo. Por conta da briga, o técnico Thiago Carvalho terá problemas para escalar o time.

Suspensos, Vini Guedes e Marciel não jogam o primeiro jogo. Por pertencerem ao Grêmio, o volante Pedro Cuiabá e os atacantes Ronald e Wesley Pomba ficarão de fora das duas partidas.

Exit mobile version