Bobô retorna e Roger esboça escalação do Grêmio - Gazeta Esportiva
Bobô retorna e Roger esboça escalação do Grêmio

Bobô retorna e Roger esboça escalação do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2016 às 21:39

São Paulo, SP

Após correr no gramado no sábado, Bobô trabalhou com bola neste domingo (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Após correr no gramado no último sábado, Bobô trabalhou com bola neste domingo (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


O Grêmio voltou a treinar em Quito, neste domingo, visando à preparação para o duelo decisivo contra a LDU, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. No Equador desde a última quinta-feira, o técnico Roger Machado esboçou uma possível equipe titular pela primeira vez no CT da seleção equatoriana.

A grande novidade foi o retorno do atacante Bobô. Poupado das primeiras atividades no Equador por conta de dores na coxa, o jogador voltou a treinar com bola neste domingo e apareceu na equipe armada por Roger Machado.

O treinamento também teve duas importantes ausências. Após dividir uma bola com o meia Douglas, no último sábado, e sentir cãibras na coxa esquerda, Fred foi poupado das atividades. O zagueiro realizou apenas um trabalho na academia e uma leve corrida no gramado e ainda é dúvida para a próxima quarta-feira.

Além dele, o volante Walace, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Brasil de Pelotas, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, também realizou um trabalho separado do grupo. Assim como Fred, o meio-campista busca se recuperar a tempo para enfrentar a LDU.

Sem poder contar com a dupla, Roger Machado esboçou a equipe com Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Kaio, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.

Caso retornem, Fred e Walace devem ocupar as vagas de Bressan e Kaio, respectivamente.

 

Conteúdo Patrocinado