Goiás oficializa a contratação do lateral direito Bruno Santos - Gazeta Esportiva
Goiás oficializa a contratação do lateral direito Bruno Santos

Goiás oficializa a contratação do lateral direito Bruno Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2023 às 09:48

São Paulo, SP

Nessa sexta-feira, o Goiás anunciou mais uma reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral direito Bruno Santos. O jogador, de 29 anos, chega por empréstimo do Limassol, do Chipre.


O atleta iniciou a carreira no futebol carioca, em clubes como Nova Cidade e Mesquita. Depois, rumou para Portugal onde jogou por seis anos, de 2014 a 2020, com destaque para passagem pelo Paços de Ferreira.

Recentemente, Bruno Santos disputou três temporadas pelo Limassol. No Chipre, marcou sete gols em 77 jogos. Em 2022, o lateral participou de 15 partidas e balançou as redes em uma oportunidade.

Além do defensor, o Esmeraldino já anunciou 14 jogadores. Os zagueiros Edu e Eduardo Thuram, os laterais esquerdos Bruno Melo e Sander, os volantes Felipe, Zé Ricardo e William, os meias Carlos Maia e Julián Palacios e os atacantes Alesson, Philippe Costa, Fernandinho e Diego Gonçalves.

Pelo Campeonato Estadual, o Goiás tem apenas duas vitórias nas cinco primeiras partidas. Por isso, ocupa a sétima posição, com oito pontos. Nesse domingo, os comandados de Guto Ferreira jogam contra o Vila Nova, às 10h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Conteúdo Patrocinado