Revelação do Fluminense, Marcos Paulo vira alvo de clubes franceses - Gazeta Esportiva
Revelação do Fluminense, Marcos Paulo vira alvo de clubes franceses

Revelação do Fluminense, Marcos Paulo vira alvo de clubes franceses

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/06/2020 às 16:38

Rio de Janeiro, RJ

Lyon e Olympique de Marselha estão interessados em Marcos Paulo, atacante de 19 anos do Fluminense (Foto: Divulgação/Lucas Merçon)


O Fluminense tem sofrido para pagar os salários de funcionários e jogadores, principalmente com a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. Uma das soluções para diminuir o débito é a venda de atletas.

O principal alvo no Tricolor vem sendo o atacante Marcos Paulo. Desta vez, Lyon e Olympique de Marselha são os novos interessados em contar com o jogador.

O Fluminense já recusou proposta de 7 milhões de euros (R$ 33 milhões na época) do CSKA-RUS pelo atacante. A expectativa é de que os valores oferecidos pelos franceses girem entre 10 e 15 milhões de euros (cerca R$ 55 a 82,5 milhões).

Marcos Paulo tem 19 anos e já atuou nas seleções de base de Portugal. Por ter passaporte europeu e ser destaque na equipe tricolor nesta temporada, o jogador passou a ser alvo de clubes do velho continente.

O atacante tem contrato até o meio de 2021. Por isso, o Fluminense pensa em negociá-lo até o final desta temporada para não correr o risco de perdê-lo de graça.




Conteúdo Patrocinado