Gazeta Esportiva

Muriel minimiza discussão entre Ganso e João Pedro

Ganso discutiu com João Pedro durante o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O empate com o Cruzeiro no Mineirão manteve o Fluminense fora da zona de rebaixamento. No entanto, uma discussão entre Ganso e João Pedro, ainda em campo, chamou a atenção. Na volta da delegação ao Rio de Janeiro, o goleiro Muriel fez questão de minimizar o ocorrido.

“Voltamos no avião com o Ganso e o João Pedro perto, todo mundo rindo e brincando. O ambiente é muito bom. Todo mundo se dá muito bem. Isso fica dentro de campo. É tudo para ajudar o Fluminense, então todos se cobram”, disse.

Para Muriel, o elenco tricolor tem conversado para se cobrar mais durante os jogos. “Na minha opinião, era algo que até estava faltando para nós. Temos encarado todo jogo como uma decisão, se doando e pensando no bem do time, sem vaidade. No jogo não tem muito tempo, acabamos excedendo, mas dentro do futebol é algo normal”, declarou.

O Fluminense terá pouco tempo para se recuperar, pois entra em campo neste sábado (12), às 19h (de Brasília), contra o Bahia, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version