Matheus Ferraz defende postura do Fluminense sobre volta do futebol

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-06-2020 12:53:03

O Fluminense entrou em rota de colisão com a Ferj por manter a posição contrária a volta do futebol. O zagueiro Matheus Ferraz defendeu a postura do presidente Mário Bittencourt mesmo ao admitir a saúde de voltar aos gramados.

"Sou da mesma linha do nosso presidente. Enquanto não houver uma segurança, temos de esperar o momento certo para voltar. Tem a questão de federação e tudo o mais, mas acho que a posição do nosso presidente tem olhado pelo lado humano. Nesse momento, o futebol está em segundo plano. A vida é o principal. A partir do momento que os órgãos de saúde e federação tenham um protocolo que garanta a nossa segurança, vamos voltar. Jogadores estão acostumados a jogar direto. Há a ansiedade, mas penso no lado humano também", disse a Fox Sports.

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

Matheus Ferraz falou sobre o atual elenco tricolor e rasgou elogios a equipe. O defensor prevê uma temporada vitoriosa para o Fluminense.

"Tenho certeza que nosso time vai brigar por coisas grandes. Foi montado um elenco com peças importantes, jogadores rodados, acostumados a brigar por títulos. O elenco está forte. Temos jogadores em todas as posições, o elenco está rodando e se mantendo bem. Estamos com elenco com mais opções em relação ao ano passado. Odair tem uma boa visão de futebol, tem trabalhado muito técnica, taticamente. Temos condições de brigar por posições boas no Brasileiro e pelo título da Copa do Brasil", declarou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O elenco do Fluminense segue com os treinos virtuais até o dia 10 de junho. A diretoria ainda é contra a retomada das atividades, mas pode iniciar os protocolos de volta aos trabalhos nas próximas semanas.

Deixe seu comentário