Levir comemora boa atuação e "reencontro" com a torcida tricolor

GAzeta Press - Rio de Janeiro,RJ

17-07-2016 19:44:47

Depois de ver sua equipe enfrentar muitas dificuldades no Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi não escondeu sua satisfação com o resultado obtido por sua equipe diante do Cruzeiro, em Edson Passos. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor disse ter enxergado muitas coisas positivas no jogo deste domingo e que a força da torcida  foi fundamental para a boa exibição e vitória do Fluminense.

"É a primeira vez no Fluminense que senti uma força de fora para dentro. Isso agiu diretamente em cima dos atletas. Fizemos uma apresentação física para chamá-los. Estão de parabéns. O torcedor reconheceu o empenho. Foi uma noite muito feliz, com reencontro com a vitória e a torcida. Queremos fazer daqui uma casa", disse Levir.

O volante Edson também fez questão de ressaltar a força da torcida nas arquibancadas do Giulite Coutinho e que contribuiu para a vitória sobre o Cruzeiro. "Quando a torcida comparece e incentiva, automaticamente o time evolui. A gente sabe que o mais importante foi a vitória e essa vitória foi para eles", comentou.

Romero - A diretoria tricolor ainda não desistiu da contratação do atacante paraguaio Óscar Romero. Segundo informações divulgadas neste domingo pela Fox Sports, o Fluminense subiu a proposta para 8 milhões de dólares, cerca de R$ 26 milhões, mas ainda não conseguiu sensibilizar o Racing, da Argentina. O presidente do clube portenho só admite vender Romero por 10 milhões de dólares (R$ 32,6 milhões), e prometeu aguardar nova proposta do Fluminense.

Deixe seu comentário