Gazeta Esportiva

Lateral Egídio sonha em vencer a Copa Libertadores pelo Fluminense

(Foto: Mailson Santana/ Fluminense)Campeonato Carioca. Taça Guanabara. Jogo Fluminense x Bangu. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.

O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira, contra o Ceará, no Castelão. A partida é de grande importância para os tricolores, que querem se garantir na Copa Libertadores.

“Primeiro objetivo nosso é concretizar a classificação para a Libertadores. Tem oito anos que o clube não vai para a competição. Meu outro objetivo é disputar a competição. Já disputei sete, por clubes diferentes, e é o único título que não tenho. Já cheguei longe”, declarou o lateral esquerdo Egídio.

Questionado sobre a possível chegada do técnico Roger Machado, o ala desconversou: “Não estou sabendo de nada. Nosso foco é o Brasileiro. O Marcão está focado, fazendo um bom trabalho junto com a comissão. Colocando o Fluminense onde é o grande objetivo, que é a Libertadores. Sabemos da capacidade do Roger. Se ele vier, será muito bem-vindo. Vamos recebê-lo de braços abertos, como o próprio Marcão falou na coletiva”.

O Fluminense está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e tem chance de conquistar a vaga direta na Fase de Grupos da competição continental.

Exit mobile version