Jogadores do Fluminense dão boas vindas a Fred nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Jogadores do Fluminense dão boas vindas a Fred nas redes sociais

Jogadores do Fluminense dão boas vindas a Fred nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/06/2020 às 17:29

Rio de Janeiro, RJ

Centroavante de 36 anos assinou contrato válido por dois anos com o Fluminense (Foto: Daniel Perpetuo/FFC)


O anúncio do retorno de Fred acabou com a espera da torcida do Fluminense, neste domingo. O jogador, um dos maiores ídolos do clube, vinha negociando sua volta às Laranjeiras desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, diversos jogadores do elenco tricolor postaram mensagens de boas vindas para Fred. Nino, Frazan, Marcos Paulo e Gilberto publicaram fotos e mensagens exaltando o acerto. Já o meia Paulo Henrique Ganso, em homenagem ao atacante, deixou seu bigode crescer.



Fred confirmou seu retorno, mas ainda não tem data para reestrear. O clube mantém sua postura contra a retomada dos treinos presenciais e rechaça qualquer possibilidade da volta do Campeonato Carioca.

O atacante de 36 anos assinou contrato de dois anos com o Fluminense. Até pode entrar em campo com a camisa tricolor, Fred vai receber dois salários mínimos, como pagamento simbólico.



Agora, os tricolores passam a sonhar com o retorno de outro ídolo recente: Thiago Silva. O presidente Mário Bittencourt já adiantou que se o zagueiro manifestar o desejo de voltar ao Fluminense, vai buscar recursos para sua contratação.


Conteúdo Patrocinado