Gilberto culpa cansaço por má atuação do Flu na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Gilberto culpa cansaço por má atuação do Flu na Copa do Brasil

Gilberto culpa cansaço por má atuação do Flu na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/04/2019 às 22:47

Rio de Janeiro, RJ

O empate sem gols do Fluminense com o Luverdense foi recebido com decepção pelos jogadores do Tricolor das Laranjeiras. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Gilberto não escondeu que a expectativa era pela vitória, claro, mas também reconheceu que a equipe não apresentou um bom futebol.

O jogador citou a longa viagem até Lucas do Rio Verde como um dos empecilhos para a boa performance do Fluminense e revelou que o grupo nem teve tempo para descansar, culpando o calendário pelo desgaste apresentado nesta quarta-feira.

"Viajamos a madrugada inteira, atuamos em um campo pesado diante de uma equipe bem armada e isso influenciou no nosso rendimento", afirmou.

Apesar do tropeço, Gilberto garante que elenco está bastante motivado para o Fla-Flu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


O próximo compromisso do Fluminense será no sábado, à noite, diante do Flamengo, pelas semifinais do Campeonato Carioca, mas Gilberto garante que, desta vez, o cansaço não vai afetar o compromisso do Tricolor em buscar a vitória diante do grande rival. "Se o professor decidir que o time será o titular, nós vamos dar tudo pela vitória".

Gilberto disse que a partida diante do Luverdense foi muito difícil para o Fluminense porque os donos da casa entraram em campo com um sistema defensivo sólido, e abriu mão de ir ao ataque.

"Tentamos a vitória o jogo inteiro, mas eles se fecharam muito bem e não conseguimos sair com a vitória, que era nosso maior objetivo", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado