Gazeta Esportiva

Fluminense pode fazer proposta para Thiago Neves atuar no Campeonato Carioca em 2023

Thiago Neves Fluminense

O Fluminense trouxe vários reforços para esta temporada e a torcida ainda vivia a expectativa no retorno do meia Thiago Neves. No entanto, o presidente Mário Bittencourt tratou de esfriar os ânimos. (Foto: Ralff Santos/ Fluminense F.C.)

O Fluminense está focado em terminar em grande estilo o Campeonato Brasileiro. O objetivo é o título ou a vaga direta para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

Só que a diretoria tricolor já pensa em 2023. Tanto que o portal “NetFlu” noticiou que os dirigentes cogitam fazer uma proposta para o meia Thiago Neves, um dos ídolos da torcida. O jogador não atua desde 2021, quando deixou o Sport, do Recife.

Em princípio, o acordo seria por produtividade e valeria apenas para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano. Caso o rendimento de Thiago Neves fosse bom, o vínculo seria estendido até o fim da temporada.

Ainda segundo a publicação, houve apenas conversas entre as partes. Uma proposta só será feita caso o presidente Mário Bittencourt seja reeleito, no fim do ano.

Exit mobile version