Fluminense está de olho no retorno de Everaldo, do Corinthians - Gazeta Esportiva
Fluminense está de olho no retorno de Everaldo, do Corinthians

Fluminense está de olho no retorno de Everaldo, do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/03/2021 às 10:49

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense segue em busca de reforços para a disputa da Libertadores. Os tricolores já trouxeram Samuel Xavier, Wellington e Rafael Ribeiro e podem trazer um jogador que teve passagem pelas Laranjeiras.

A imprensa carioca tem especulado que o Flu estaria interessado no retorno do atacante Everaldo. O jogador teve destaque com a camisa tricolor em 2019 e deixou o clube para acertar com o Corinthians.

Foto: Divulgação/Corinthians


No clube paulista, o atleta não teve o mesmo destaque e viveu de altos e baixos. O atacante deixou o Corinthians no fim da temporada passada. Everaldo tem o perfil de atacante pedido por Roger Machado.

"A gente vem trabalhando bastante as posições com base nas características. Por exemplo, jogadores de beiradas que nós temos são jogadores hábeis e rápidos na condução de bola. Imagino que a gente precise de um jogador que tenha a velocidade como virtude para que em alguns momentos que você precisa empurrar a linha defensiva para trás e criar espaço num jogo que você está defendendo mais do que o necessário, muitas vezes por estratégia, outras pela imposição do jogo do adversário", disse o treinador

Dentro de campo, o Fluminense volta a campo neste sábado, contra o Bangu. O confronto foi marcado para São Januário.

Conteúdo Patrocinado