Fluminense divulga novos uniformes da parceira com a Umbro

São Paulo, SP

07-05-2020 09:07:54

É o primeiro uniforme do Flu em parceria com a Umbro (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense anunciou na noite da última quarta-feira seus novos uniformes em parceira com a Umbro, nova fornecedora de materiais esportivos do clube. O anúncio foi feito através de uma live no canal oficial do Flu e contou com a presença do rapper Xamã, tricolor declarado, que já vestia um dos novos fardamentos.

Foram apresentadas as camisas de jogo, uma tricolor e uma branca, além de camisas de goleiro, treino, shorts e meiões. O terceiro uniforme da marca ainda não foi divulgado, mas um evento especial para lançamento já é aguardado nos próximos meses.

Antes mesmo do clube anunciar, os jogadores do Fluminense já haviam postado fotos em suas redes sociais usando os materiais. Havia uma pressão em cima da diretoria tricolor para a divulgação devido aos vazamentos de imagens nas últimas semanas.

O presidente Mário Bittencourt apareceu na live para fazer agradecimentos, ao lado das filhas. Atualmente no Watford, da Inglaterra, o atacante João Pedro, ex-Flu, também se fez presente.


"Agradecer ao Xamã pela live e à Umbro, nossa parceira, por ter feito, sem dúvidas, uma das camisas mais bonitas da história do clube. Lembrar que é importante que a gente compre as camisas oficiais e produtos oficiais nas lojas do Fluminense para combatermos a pirataria. Quero fazer um agradecimento especial para toda a nossa torcida que nesse momento de extrema dificuldade da sociedade tem sido engajada e se mantido ao lado do Fluminense. O clube será eternamente grato pela atitude de vocês", disse o mandatário.

Os novos produtos do Fluminense já estão à venda no site https://www.loja.fluminense.com.br/. Os preço das camisas variam entre R$169,90 e R$259,90.

Deixe seu comentário