Fluminense anuncia a contratação do lateral Cris Silva até o fim de 2024 - Gazeta Esportiva
Fluminense anuncia a contratação do lateral Cris Silva até o fim de 2024

Fluminense anuncia a contratação do lateral Cris Silva até o fim de 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 14:48

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Cris Silva. O jogador de 28 anos foi aprovado nos exames médicos e esteve no CT Carlos Castilho para assinar o vínculo até o fim de 2024.

“A sensação é a melhor possível. Quando meu empresário me apresentou a proposta do Fluminense eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de aceitar. Estou realmente muito feliz de estar aqui e só quero dar o meu melhor para conseguir bastante títulos e objetivos importantes no clube”, declarou o jogador.



Cris Silva disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões nesta temporada com o Sheriff, da Moldávia. O lateral deu uma assistência no triunfo da modesta equipe por 2 a 1 sobre o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu.

“Eu acredito que possa ajudar muito. Vou trabalhar e dar o meu máximo. Sei o onde posso ajudar o Fluminense e, com meu trabalho no dia a dia e acredito que o Abel vai tirar o máximo de mim. Então estou muito feliz com essa oportunidade”, afirmou.




“Eu posso deixar muito claro para a torcida que não vai faltar esforço, empenho. Vou trabalhar muito", acrescentou o atleta.

Cris Silva é o sétimo reforço anunciado pelo Fluminense para o ano de 2022. O Tricolor Carioca já havia acertado com Felipe Melo, Willian Bigode e Germán Cano, Mario Pineida, David Duarte e Nathan, além do técnico Abel Braga.



 

Conteúdo Patrocinado