Egídio mantém alto astral durante quarentena e manda recado para tricolores

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

25-04-2020 18:39:36

Egídio afirmou que "sempre procura ver o lado positivo das coisas e entender as pessoas" (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Enquanto os jogadores não podem retornar aos treinos, todos estão sendo obrigados a trabalhar em suas casas. No Fluminense, o elenco tem recebido o suporte também a psicóloga do clube. O lateral-esquerdo Egídio falou sobre como tem mantido o ânimo alto neste período.

"Eu, na vida, sou muito positivo, eu procuro sempre ver o lado positivo das coisas e procuro entender as pessoas também. Acho que esse é o maior desafio da humanidade, a pandemia. Então, como tirar lição? O meu dia a dia é sempre com bom astral, jogando, conversando com minha filha e brincando com a cadelinha, jogando bolinha com ela. Bem humorado praticamente sempre", disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Egídio está em quarentena por conta da pandemia de coronavírus junto da família e mandou um recado aos tricolores. "Se cuidem! Todo mundo já sabe como se cuidar, não sair de casa, fiquem em casa e tenham a mente positiva que nós vamos vencer esse vírus. Isso tudo vai passar, se Deus quiser, e nós vamos sair bem fortes dessa situação", declarou.

O elenco do Fluminense está em férias coletivas até o fim de abril. Os dirigentes tricolores já adiantaram que só vão retomar as atividades após a liberação por parte das autoridades do Rio de Janeiro.


Deixe seu comentário