Atuação pela Colômbia aumenta assédio a Arias no Fluminense - Gazeta Esportiva
Atuação pela Colômbia aumenta assédio a Arias no Fluminense

Atuação pela Colômbia aumenta assédio a Arias no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/03/2024 às 14:31

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense sabe que terá problemas para manter o meia Jhon Arias no meio do ano. O jogador, que estava valorizado, ganhou ainda mais força em clubes europeus após ter grande atuação na sexta-feira em amistoso internacional. A Colômbia venceu a Espanha por 1 a 0.



Representantes do Sevilla acompanharam a partida. O clube espanhol é um dos favoritos a contratar o jogador na próxima janela. Ele ainda é alvo do Galatasaray e, recentemente, os dirigentes tricolores recusaram proposta do Zenit.

Na terça-feira, a Colômbia enfrenta a Romênia e a imprensa espanhola coloca a possibilidade de representantes do Sevilla mais uma vez acompanharem o jogo.

Nas redes sociais, Jhon Arias vibrou com a vitória sobre a Espanha: "Continuamos evoluindo em outra grande vitória". Já o Fluminense curtiu a publicação e parabenizou o craque: "Parabéns pela vitória, ídolo".

Arias chegou ao Fluminense em 2021 e conquistou dois títulos do Campeonato Carioca, a Copa Libertadores e, mais recentemente, a Recopa Sul-Americana, na qual foi o artilheiro, com dois gols. O atleta tem 26 anos e contrato com o Fluminense até 2026.


Conteúdo Patrocinado