Thiago Maia explica como foram as últimas conversas com Jorge Jesus - Gazeta Esportiva
Thiago Maia explica como foram as últimas conversas com Jorge Jesus

Thiago Maia explica como foram as últimas conversas com Jorge Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2020 às 23:35 • Atualizado: 31/07/2020 às 15:38

São Paulo, SP

Após conquistar seis títulos em um ano no Flamengo, o técnico Jorge Jesus deixou o clube. O português voltou a Portugal para assumir o comando do Benfica, uma decisão que, segundo Thiago Maia, acabou pegando o elenco Rubro-Negro de surpresa

Em entrevista à Fox Sports nesta quinta-feira, o volante falou que a equipe não percebeu indícios de que o treinador estava de saída nem foi comunicado pela diretoria.

Thiago ainda falou da possível chegada de Domènec Torrent (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


"O Mister em nenhum momento demonstrou que estava em dúvida. Sempre falava que ia ficar, que nunca tinha trabalhado com uma equipe como a nossa, porque deixou de ser um time e virou uma família. Toda vez que ele reunia a gente e falava algumas coisas sempre se emocionava, porque realmente dava para ver que ele gostava muito da gente e do Flamengo", disse o jogador.

"Também não teve conversa com a diretoria antes. Só teve depois da saída, dizendo o que aconteceu, que ele tinha tomado a decisão. Mas nós não soubemos de nada antes e nem percebemos nada. O que eu sei é que o Mister gostava muito do Flamengo", completou.

Thiago Maia ainda falou sobre a possível chegada de Domènec Torrent, principal candidato para substituir JJ. O atleta destacou que ainda não há nada oficial, mas torce para que ele seja contratado.

"Ainda não tem nada confirmado, mas se ele (Doménec Torrent) for o técnico, a gente vai ficar muito feliz. É um cara que tem um histórico muito grande, que chama título. A experiência dele com certeza vai ajudar muito a gente, assim como a gente vai ajudar ele também. Estou torcendo para que seja ele e que venha para agregar aqui no Flamengo", declarou o volante.

Conteúdo Patrocinado