Pedro celebra retorno e lamenta vacilo do Flamengo: "Não poderíamos ter tomado dois gols"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

23-11-2021 23:42:51

O Flamengo contou com o retorno de Pedro no duelo com o Grêmio, nesta terça-feira, em Porto Alegre. Recuperado de lesão no joelho direito, o centroavante foi lançado no segundo tempo e vira opção para a final da Libertadores. A volta, entretanto, também teve um sabor amargo.

O time reserva do Flamengo abriu 2 a 0 e jogava com um homem a mais. Mesmo assim, vacilou e viu o Grêmio reagir. O empate por 2 a 2 foi um duro golpe. Pedro analisou o retorno e o vacilo do time.

"Feliz demais por estar de volta. Muito ruim ficar fora dos gramados, mas graças a Deus pude ter uma boa recuperação. Agradeço a todo departamento médico, fisioterapeutas, preparadores físicos. Muito bom voltar", declarou Pedro ao Premiere.


"Não poderíamos ter tomado dois gols, com um jogador a mais. Mas agora é focar na decisão. Um jogo difícil contra o Palmeiras. A gente vai entrar para vencer. O Flamengo sempre pede isso, título. Claro, com respeito ao adversário, procurar a vitória na final", acrescentou.

O centroavante não jogava desde o fim de outubro. Pedro passou por cirurgia no joelho direito e foi preparado justamente para a final da Libertadores. Contra o Grêmio, ele entrou aos 24 minutos do segundo tempo para ganhar ritmo de jogo e confirmar que está à disposição para a finalíssima.

O Flamengo, agora, vai decidir a Libertadores. A final contra o Palmeiras é neste sábado, no Uruguai, às 17 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário