Matheuzinho acerta permanência no Flamengo - Gazeta Esportiva
Matheuzinho acerta permanência no Flamengo

Matheuzinho acerta permanência no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/11/2020 às 17:01

Rio de Janeiro, RJ

O lateral-direito Matheuzinho renovou seu contrato com o Flamengo. A própria diretoria do clube confirmou o acerto por meio de suas redes sociais. O jogador, de apenas 20 anos, passa a ter vínculo com o clube até outubro de 2025.

Acompanhado de seus representantes, o jogador assinou o contrato na presença do vice-presidente de futebol Marcos Bráz. Ele comemorou o acerto.

"Sempre tive o sonho de jogar em um grande clube do Brasil. Hoje jogo no melhor time da América no ano. Estou assim realizando este sonho e muito mais feliz ainda agora. A meta é ajudar o Flamengo a ganhar todos os campeonatos que está disputando", disse o jogador.




Matheusinho foi contratado no ano passado pelo Flamengo para integrar as categorias de base do clube. Ele vinha se destacando pelo Londrina do Paraná e chamou a atenção dos olheiros do Flamengo. Com o técnico Jorge Jesus passou a fazer alguns treinos nos profissionais.

Este ano Matheusinho passou a ser mais usado pelo Flamengo, principalmente desde que Rafinha deixou o clube para retornar ao futebol europeu. O defensor atuou em vários jogos por conta do sistema de rodízio implementado por Domènec Torrent.

O Flamengo vem priorizando a renovação de contrato de seus jovens mais promissores, de olho em um possível assédio de fora do Brasil. Assim o valor da multa rescisória aumenta. É o que o clube fez com Natan, Ramon e Daniel Cabral.

Conteúdo Patrocinado