Marcos Braz responde Jorge Jesus em tom enigmático e anima torcida do Flamengo - Gazeta Esportiva
Marcos Braz responde Jorge Jesus em tom enigmático e anima torcida do Flamengo

Marcos Braz responde Jorge Jesus em tom enigmático e anima torcida do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2020 às 21:04

São Paulo, SP

O domingo foi sem futebol mais uma vez, por conta da pandemia da covid-19, mas o torcedor do Flamengo arranjou motivos para se animar neste domingo. Nas redes sociais, o vice de futebol Marcos Braz repostou uma publicação de Jorge Jesus, em que ele fala do Rio de Janeiro, e fez crescer a expectativa sobre a renovação com o treinador.

Através de sua conta pessoal no Instagram, o português publicou uma foto da praia da Barra da Tijuca com elogios à cidade do Rio de Janeiro.

“Uma linda manhã de outono, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, cidade que me acolheu maravilhosamente e que me encanta cada vez mais por sua beleza, pelo carinho que recebo do povo carioca”, disse Jorge Jesus na legenda.




Já em outra rede social, Marcos Braz aproveitou a postagem do treinador e respondeu em tom enigmático “O dia está maravilhoso mesmo Jorge. Vamos em frente”.

A curta mensagem foi o bastante para a torcida rubro-negra se empolgar nas respostas. Com o contrato válido até junho, Jorge Jesus está em conversas com a diretoria do clube há algumas semanas, em meio à pandemia, para negociar a extensão do vínculo. As duas partes já demonstraram otimismo para o acerto, mas questões salariais podem ser um entrave.

Conteúdo Patrocinado