Jorge Jesus destaca desejo de ficar e revela o que pode tirá-lo do Flamengo - Gazeta Esportiva
Jorge Jesus destaca desejo de ficar e revela o que pode tirá-lo do Flamengo

Jorge Jesus destaca desejo de ficar e revela o que pode tirá-lo do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2020 às 00:29 • Atualizado: 10/03/2020 às 00:32

São Paulo, SP

Considerado um dos principais responsáveis pelo grande desempenho do Flamengo, o técnico português Jorge Jesus ainda não renovou seu contrato com o clube carioca, que vai até junho de 2020. O treinador deu detalhes nesta segunda-feira sobre o andamento das negociações, em entrevista ao canal Fox Sports.

Treinador demonstrou vontade de ficar no Flamengo (Foto: Divulgação/Alexandre Vidal)


“Está nas mãos da direção do Flamengo”, afirmou o treinador, que respondeu na sequência se o acerto depende de valores. “Tem a ver financeiramente”.

Os contatos com a cúpula rubro-negra já estão em andamento. "Já tive algumas reuniões com pessoas ligadas ao Flamengo, mas só quero falar quando as coisas estiverem praticamente definidas. Acho que vamos conseguir resolver", destacou.

O Mister ainda ressaltou o peso que o elenco pode ter na renovação. "O grupo aceitou minhas maluquices, a minha forma de estar e também acreditou muito no projeto. Eu os acho muito profissionais. Sei que estes jogadores são fantásticos, a ponto de terem muita influência na minha renovação de contrato. Agora os diretores do Flamengo vão dizer o que querem fazer porque minha vontade é continuar".




Apesar do otimismo quanto à extensão do vínculo, o português também disse sentir saudades da família, e que isso pode faz com que ele mude de ideia. "A minha paixão pelo futebol é tão grande que às vezes eu até esqueço, mas quanto estou mais sozinho fico pensando na minha família, porque é meu hábito. Nunca pensei em sair de Portugal", declarou.

O técnico ainda destacou ter certeza de que voltará para Portugal, mas ainda não sabe em que momento retornará. "Claro que vou retornar a Portugal, não tenho dúvida disso, só não sei quando. É meu projeto esportivo. Posso treinar outra equipe além de Benfica, Porto e Sporting, porque hoje em Portugal o Braga já é uma grande equipe, mas no contexto de hoje daqui a dois ou três meses ou daqui a seis posso estar pensando de outra maneira, afirmou.

Conteúdo Patrocinado