Futebol/Bastidores

Flamengo vende 50 mil ingressos a um mês da semi da Libertadores

São Paulo , SP
16/09/2019 22:29:51

Em: Bastidores, Flamengo, Libertadores, Notícias
Torcida do Flamengo lotará o Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Ainda faltam 37 dias para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, mas o Flamengo já pode afirmar que contará com o apoio maciço de sua torcida. Nesta segunda-feira, o clube carioca anunciou que já foram comercializadas 50 mil entradas para a partida contra o Grêmio, programada para o dia 23 de outubro, no Maracanã.

Até o dia 20 do próximo mês, apenas sócios-torcedores poderão adquirir os ingressos, mas a tendência é de que a carga para os flamenguistas se esgotem bem antes disso. Por enquanto, quatro categorias tiveram suas janelas de compra abertas: os planos “Sempre Contigo”, “+Paixão”, “Paixão” e “+Amor”.

Os bilhetes variam de R$ 70 a R$ 1.200. Esse será o último jogo do Flamengo no Maracanã nesta Libertadores, uma vez que, caso avance, jogará a final em duelo único no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. O primeiro embate da semi está marcado para o dia dois de outubro, em Porto Alegre.

Com a procura pelas entradas, o Flamengo viu seu número de sócios-torcedores crescerem substancialmente e alcançarem a casa dos 143 mil.