Flamengo treina em Buenos Aires em data histórica - Gazeta Esportiva
Flamengo treina em Buenos Aires em data histórica

Flamengo treina em Buenos Aires em data histórica

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/11/2020 às 13:59 • Atualizado: 23/11/2020 às 18:27

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo está em Buenos Aires para enfrentar o Racing nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A partida de ida será no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, às 21h30.

O grupo Rubro-Negro treinou nesta segunda-feira no CT do Boca Juniors, na capital argentina. O técnico Rogério Ceni teve dois importantes reforços na atividade, já que o atacante Gabigol e o lateral-esquerdo Filipe Luís participaram normalmente.

Após muito tempo, o Flamengo deverá ter em campo o quarteto formado por Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Maiores salários do time, os quatro compõem a base da equipe campeã da Libertadores em 2019.



Além deles, o Rubro-Negro terá em campo outros quatro atletas que iniciaram o jogo da histórica final contra o River Plate. Diego Alves, Filipe Luís, Willian Arão e Gerson entraram em campo em Lima, no Peru, na partida que comemora um ano nesta segunda-feira, 23 de novembro.

Diego Ribas e Vitinho, que entraram no segundo tempo da partida que garantiu o bicampeonato da Libertadores, também estão à disposição de Ceni.



Rodrigo Caio, lesionado, e Rafinha e Pablo Marí, que deixaram o Rubro-Negro, serão as ausências nesta terça. O zagueiro espanhol, por sinal, mandou mensagem para a torcida do Flamengo nesta segunda em vídeo postado em suas redes sociais.

"Oi, pessoal. Queria mandar uma mensagem para todos vocês. Há um ano nós ganhamos a Libertadores . Foi um dia inesquecível na minha vida, ficou marcado no meu coração, no da minha família e de todos os rubro-negros. Sem palavras para descrever o que eu vivi lá. Queria mandar um grande abraço para toda a torcida do Flamengo. Sigo cada jogo de vocês, estou lá com vocês. Quero mandar um beijo muito grande para todos", disse Pablo Marí.

Conteúdo Patrocinado