Flamengo perderá patrocínio master a partir de julho

São Paulo, SP

28-05-2020 12:23:53

O Flamengo anunciou na manhã desta quinta-feira que não renovará o contrato com o banco digital BS2, patrocínio master do clube há pouco mais de um ano. O acordo vence em 30 de junho. O Rubro-Negro recebia cerca de R$ 15 milhões anuais mais variáveis.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O nome do banco está estampado na frente da camisa flamenguista no time feminino e nas categorias de base, além do time profissional.

É o segundo patrocinador que o Flamengo perde em um espaço curto de tempo. Na última quarta-feira, a empresa Azeite Royal já havia anunciado o fim do patrocínio em função da pandemia do novo coronavírus.

Confira na íntegra a nota do Flamengo sobre o rompimento com o banco BS2:
O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.

Deixe seu comentário