Flamengo comemora aniversário com inauguração do busto de ídolo - Gazeta Esportiva
Flamengo comemora aniversário com inauguração do busto de ídolo

Flamengo comemora aniversário com inauguração do busto de ídolo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2019 às 10:40 • Atualizado: 15/11/2019 às 11:39

São Paulo, SP




Em alta no futebol, o Flamengo comemora seu aniversário de 124 anos nesta sexta-feira. A diretoria programou uma série de eventos, inclusive uma missa, e uma homenagem especial ao ex-atacante Nunes, conhecido no clube como o "Artilheiro das Decisões" - ele balançou as redes em finais de Campeonato Brasileiro e até na conquista do título mundial diante do Liverpool, em 1981.

O ex-jogador viu a inauguração de um busto com o seu rosto na sede do Flamengo. O objeto foi feito com a imagem de Nunes da época de atleta, ainda com o vasto cabelo que o marcou. O presidente Rodolfo Landim participou da cerimônia.

"Fico muito orgulhoso, é a sensação de dever cumprido, tudo o que você construiu e realizou. Estou muito feliz com essa homenagem". explicou Nunes, em entrevista à Fox.



Emocionado em ficar eternizado no Flamengo, Nunes fez uma comparação do histórico time do Flamengo dos anos 80 com o atual elenco, que está encantando o Brasil. O ídolo assegura que irá torcer muito pelo sucesso da equipe no Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e até na possível participação no Mundial de Clubes.

"Eu vejo um time que está no caminho certo, basta ter tranquilidade, pés no chão e saber aproveitar os momentos que surgem nos 90 minutos. É jogador com inteligência e alegria. Tenho certeza que vão conquistar o mundo novamente", comentou.

Nunes também exaltou, de forma particular, a grande fase do atacante Gabriel, artilheiro do Brasileirão.  "O Gabigol está em um momento legal, que Deus o abençoe cada vez mais. Eu não o conheço pessoalmente, mas torço para ele fazer essa nação feliz. Torço por todos que fazem um trabalho bacana", encerrou o Artilheiro das Decisões.

Conteúdo Patrocinado