Com Pedro Rocha, parte do elenco do Flamengo se reapresenta - Gazeta Esportiva
Com Pedro Rocha, parte do elenco do Flamengo se reapresenta

Com Pedro Rocha, parte do elenco do Flamengo se reapresenta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/01/2020 às 18:40

Rio de Janeiro, RJ

Em meio a crise política no Flamengo, parte do elenco profissional se reapresentou nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. A maior parte dos jogadores é composta por atletas do sub-20, que irá iniciar a disputa do Campeonato Carioca. A grande novidade foi a presença do atacante Pedro Rocha, reforço para 2020.

Em vídeo publicado pelo clube, Pedro Rocha conheceu o CT. O atacante falou sobre a expectativa de vestir a camisa rubro-negra.

"É um prazer enorme estar realizando esse sonho de estar aqui, de chegar e poder conhecer tudo. Não tenho nem palavras para descrever esse sonho. Nação, estou aqui! Cheguei. Estou muito feliz por poder conhecer tudo. Vamos com tudo esse ano, trabalhar bastante para, se Deus quiser, poder conquistar mais títulos", disse.

Pedro Rocha juntou-se aos garotos no Ninho (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Pedro Rocha chegou por empréstimo junto ao Spartak-RUS. Na temporada passa, o atacante estava no Cruzeiro.

Além de Pedro Rocha, outro reforço que esteve presente nesta terça-feira foi Tiago Fernandes, ex-Náutico. O jogador foi contratado para integrar o sub-20 rubro-negro, mas deve participar do início do Estadual.

Os principais jogadores do Flamengo só se reapresentam no dia 22 de janeiro. Já o técnico Jorge Jesus e os integrantes portugueses da comissão técnica são esperados na próxima segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado